Acessibilidade marca presença em evento de transporte

A partir de hoje (3) e até sexta-feira (5), a Palfinger estará presente na 9º edição da FetransRio, feira bienal de ônibus que reúne expositores de todo o país no Centro de Convenções Riocentro, no Rio de Janeiro. Quem visitar o stand da Palfinger durante o evento, poderá conferir na prática, o funcionamento do elevador automotivo elétrico Líbero, que possui um conceito tecnológico totalmente inovador, em ação. As demonstrações do Líbero ganharão ainda mais vida com a participação da modelo cadeirante Natache, que irá trabalhar com a empresa ao longo dos dias de feira.

O elevador elétrico tem o objetivo de beneficiar pessoas portadoras de deficiências físicas ou com mobilidade reduzida, além de motoristas e cobradores de ônibus, devido a sua facilidade operacional. Seu manuseio é simples, fator que previne acidentes e gera maior segurança. É o elevador automotivo mais leve já fabricado no Brasil, pesando menos de 180kg.

O mercado de ônibus no Brasil promete expandir aceleradamente nos próximos meses devido a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016. “Para a Palfinger, a América do Sul é um mercado em expansão em que queremos fortalecer a nossa presença com o Líbero, um produto de primeira linha para um mercado em pleno crescimento", afirma Herbert Ortner, CEO da Palfinger AG, um dos líderes globais na fabricação e tecnologia no segmento de sistemas hidráulicos de içamento, carregamento e movimentação de cargas.

Com o Líbero, a Palfinger irá reforçar o novo segmento de produtos para acessibilidade. “Estar presente na FetransRio é uma ótima oportunidade das maiores empresas da área conhecerem o nosso produto”, afirma Aurélio Boff, gerente de unidade e idealizador do Líbero.

Serviço
9ª. FetransRio – Centro de Convenções Riocentro
Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca -Rio de Janeiro – RJ
Stand Palfinger: Esquina da RUA A com a AV1, na porta de entrada do Pavilhão 3

Fonte: Padrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *