Case Construction ganha nova concessionária no Distrito Federal

O Distrito Federal ganhou no dia 10 de outubro uma nova unidade da Brasif Máquinas, concessionária Case Construction. Segundo o gerente da filial, Pedro Giuliano, a nova unidade vai garantir um atendimento diferenciado aos clientes, especialmente na prestação de serviço.

“Neste novo espaço, o estoque de peças é maior, com maior disponibilidade de itens, e a oficina tem o dobro da capacidade. Além disso, a localização é privilegiada – na cidade do automóvel – e todo o atendimento está dentro do conceito Dealer Standards, um conceito de padronização do atendimento da Case”, destaca Giuliano.

A Brasif Máquinas é concessionária da marca também em São Paulo, Minas Gerais, Tocantins, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Goiás. A Case Construction possui uma ampla rede de concessionários, com cobertura em todo o território nacional. Em 30 cidades, as concessionárias mantêm unidades completas com pátio de máquinas, áreas de vendas de máquinas e peças, oficina, salas de treinamento e setor administrativo, que dão suporte à região ou Estado onde estão instaladas. Além dessas unidades, as concessionárias mantêm estrutura de oficina e profissionais para atendimento em campo nas regiões mais afastadas.

Segundo Laurien Kamonseki, responsável pela área de Desenvolvimento de Concessionário da Case, além do aumento do número de unidades de atendimento, muitas estão passando por melhorias na infraestrutura, com reformas e ampliação, como é o caso da filial da Brasif em Brasília.

Fonte: Redação OE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *