Blog

Construtora entrega megaempreendimento na Baixada Santista (SP)

A Construtora Miramar, empresa do Grupo Mendes, que atua a mais de 40 anos em Santos e região, acaba de  entregar empreendimento multiuso da Baixada Santista: o Praiamar Corporate. Com um investimento de R$ 300 milhões, o edifício, composto de um único bloco justaposto, contempla uso misto para os segmentos corporativo, residencial e hoteleiro.

Com um terreno de 8.335,96 m², o Praiamar Corporate possui a soma total de 138.580,65 m² de área construída. O empreendimento, localizado próximo a praia de Santos (SP), tem 21 elevadores; integração, através de passarela suspensa sobre via pública, com um shopping (o Praiamar Shopping, o maior do Litoral Paulista); e heliporto com hangar para o estacionamento de quatro helicópteros.

O Praiamar Corporate contempla um total de 407 unidades autônomas, das quais 401 são salas comerciais, entre o 5º e 29º pavimentos e 31º pavimento; além de seis lojas situadas no térreo e mezanino.

Na área hoteleira do empreendimento ficará o Sheraton Santos Hotel, de classe internacional. Inserido na categoria cinco estrelas, o hotel irá contemplar 213 quartos de tipologia variada, com suíte presidencial, suítes com facilidades às pessoas portadoras de deficiência física, restaurante mediterrâneo, centro de convenções equipado e informatizado.

0

Add a Comment