Inscrições abertas para curso de Engenharia de Inovação

A primeira e única graduação em Engenharia da Inovação do Brasil está com inscrições abertas para o processo seletivo para início no segundo semestre de 2016. Os interessados têm até o dia 27 de junho para se inscreverem. O curso será ministrado pelo Instituto Superior de Inovação e Tecnologia (Isitec).

A instituição, que tem como entidade mantenedora o Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP) e conta com o apoio da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), surgiu a partir da necessidade de se formar profissionais aptos a empreender e buscar soluções para a indústria nacional, que precisa ganhar competitividade.

A graduação em Engenharia de Inovação tem como matriz curricular, além da base técnica dos cursos de engenharia, incentivo à criatividade e a iniciativa, com o objetivo de impulsionar a formação de um futuro profissional habilitado para trabalhar com equipe multidisciplinar e voltada para inovação.

A grade curricular tem cinco anos em período integral.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas pelo site da instituição (http://www.isitec.org.br/processo-seletivo-engenharia-de-inovacao/).

Fonte: Redação OE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *