Notícias

Distribuidora da John Deere abre unidade em Curitiba (PR)

 

A Veneza Equipamentos Sul, que opera desde março na capital paranaense, inaugurou nesta terça-feira (23/10), sua unidade de distribuição na cidade, com forte foco na comercialização de equipamentos de construção linha amarela John Deere. O estabelecimento tem 7 mil m² de área total e 4 mil m² de área construída, divididos em showroom, estoque de peças e oficina.

O Grupo Veneza, que é responsável por aproximadamente 50% da distribuição da John Deere Equipamentos de Construção no Brasil, investiu R$ 28 milhões na região Sul. O montante abrange infraestrutura, abertura de distribuidores na região, contratação de pessoal, treinamento de equipes, estoque de produtos e suporte ao cliente. Nesta etapa inicial, serão 50 colaboradores, mas o número aumentará com a inauguração das filiais.

“Nossa meta é não apenas vender equipamentos do setor de construção, mas entregar serviço de qualidade em pós-venda para, dessa maneira, sermos reconhecidos como grandes parceiros dos nossos clientes. A região Sul é um dos maiores mercados de equipamentos voltados para construção e agricultura no País. Levar soluções integradas a todos os clientes locais é um compromisso da Veneza Equipamentos Sul. Curitiba

(PR) é uma capital promissora, e a escolha do local vem a culminar e fortalecer o propósito de estarmos cada vez mais próximos de nossos clientes”, salienta João Paulo Melo, diretor executivo da Veneza Equipamentos Sul. O executivo destaca ainda o oferecimento de serviços de customização, implementação e monitoramento remoto dos equipamentos, assim como o atendimento in loco aos clientes para manutenção corretiva e preventiva.

O portfólio da Veneza Equipamentos Sul é composto por retroescavadeiras, escavadeiras, pás-carregadeiras, motoniveladoras e tratores de esteira. Todos estão aptos a receber programas de monitoramento de frota.

De acordo com o executivo, por conta da oportunidade em infraestrutura e no agronegócio, a Veneza Equipamentos Sul envolve planos de expansão, além de Curitiba, a filial em Cascavel (PR), que já está em operação e a inauguração oficial está prevista para dezembro. Mais uma unidade, localizada em Florianópolis (SC), será oficialmente inaugurada no primeiro semestre de 2019 (operações começam em dois meses), atendendo a todos os clientes do estado de Santa Catarina.

0
  Noticias relacionadas

Add a Comment


Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE