Edição OE 561

[vc_row][vc_column][vc_raw_js]JTNDZGl2JTIwZGF0YS1jb25maWdpZCUzRCUyMjI2NTQ4NDg5JTJGNjQ4MDQwNDklMjIlMjBzdHlsZSUzRCUyMndpZHRoJTNBMTAwJTI1JTNCJTIwaGVpZ2h0JTNBMzUxcHglM0IlMjIlMjBjbGFzcyUzRCUyMmlzc3V1ZW1iZWQlMjIlM0UlM0MlMkZkaXYlM0UlMEElM0NzY3JpcHQlMjB0eXBlJTNEJTIydGV4dCUyRmphdmFzY3JpcHQlMjIlMjBzcmMlM0QlMjIlMkYlMkZlLmlzc3V1LmNvbSUyRmVtYmVkLmpzJTIyJTIwYXN5bmMlM0QlMjJ0cnVlJTIyJTNFJTNDJTJGc2NyaXB0JTNF[/vc_raw_js][vc_empty_space][vc_custom_heading text=”Destaques da edição” font_container=”tag:h2|text_align:center” use_theme_fonts=”yes”][vc_column_text]

Infraestrutura

Os desafios para atrair o capital privado
Saneamento: privatização deve chegar às empresas estaduais
Essa cena se repete todo ano na BR-163 no período de chuvas no Norte do País
Portos: as Cias. Docas como ponto de partida de mudança
Rodovias: concessões também para manutenção de estradas
Aeroportos: concessões em blocos combinando terminais rentáveis e deficitários
Hidrovias demandam mais estudos de viabilidade
Energia: foco na venda de ativos da Eletrobras
Gasodutos: investidores privados querem livre acesso à rede de transporte

Ferrovias

Ferrovias: privatizar a Valec é essencial[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]