I Loc Show atrai fabricante chinesa de máquinas

A I Loc Show Nordeste – Feira de Máquinas e Equipamentos de Construção acontece de 30 de setembro a 1o de outubro, no Centro de Convenções do Hotel Armação do Porto, em Porto de Galinhas (PE). A feira é organizada pelo Sindicato dos Locadores de Equipamentos, Máquinas e Ferramentas de Pernambuco (Sindileq) e será realizada paralelamente à II Alugar Nordeste.

A Meggadig participa do evento, representando a Lonking, a maior fabricante mundial de pás carregadeiras, com filial em Recife, recentemente inaugurada. A empresa irá expor uma escavadeira Lonking Modelo CDM 6225. “O Nordeste representa atualmente 20% do mercado nacional de máquinas de construção e a filial de Recife está superando nossas expectativas. Por isso queremos marcar nossa presença na feira com um equipamento de ponta, que atende vários segmentos da infraestrutura e tem, sem dúvida, a melhor relação custo x benefício do mercado”, diz Ario Otorino Grandisoli, gerente comercial da filial Recife.

Segundo Grandisoli, a Meggadig negociou até o momento 50 máquinas no nordeste para os setores de construção civil, mineração, cerâmica, pavimentação e obras rodoviárias, além de projetos de infraestrutura. A escavadeira hidráulica Lonking CDM 6225 atende plenamente as necessidades de operação de todos estes segmentos, com alta performance.

Fonte: Estadão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *