Mason Equipamentos passa a atuar com a marca Bobcat em São Paulo

A Mason Equipamentos passou a atuar com a marca Bobcat em São Paulo (SP). No último dia 9 de novembro, ocorreu a inauguração da nova concessionária, com a presença de executivos e funcionários de ambas empresas e clientes.
A unidade funciona na Avenida Sapopemba, 41, Vila Regente Feijó, na zona norte da capital paulista. A Mason já é dealer da Bobcat na região Norte do País. De acordo com Oscar Fernandez, diretor de vendas da América Latina da Doosan Bobcat, a experiência da Mason traz confiança para o atendimento da marca.
A nova concessionária terá foco em vendas e serviços, especialmente em reposição de peças e reparos, segundo o executivo. “Houve um crescimento muito grande em serviços nos últimos anos”, afirma. Com relação às vendas, Oscar Fernandez acredita em aumento dos negócios de máquinas novas Bobcat no próximo ano em até 30%.
Ele reforça que a nova concessionária em São Paulo poderá oferecer serviço aliado à confiança. “Os serviços tem duas frentes importantes: disponibilidade de peças e mão de obra qualificada”, diz.
A nova concessionária conta com 600 m² de área com show room, peças de estoque e oficina, além de 100 m² de escritório. Geraldo Buzo, gerente-geral da concessionária, explica que a proposta é fazer com que “o cliente pense sempre em nós como suporte”.  Ele ressalta que pretende oferecer programa de visita aos clientes e que o planejamento é o mais importante para acompanhar os serviços. “Oferecemos contratos de manutenção que garantem ainda mais segurança ao cliente”, lembra.
Sobre as máquinas Bobcat, Geraldo Buzo avalia que o mercado de máquinas compactas tem espaço no mercado por que tem múltiplas possibilidades de uso, com vários implementos. “Esse típico de máquina tem uma dinâmica diferente no mercado”, diz.
José Marcio Gomes, diretor da Mason, ressalta a importância do grupo empresarial que pertence a Mason, o Maserti, que há 40 anos trabalha com diferentes marcas de máquinas no País. “Está no nosso DNA dar suporte ao produto”, destaca.
O grupo Maserti avalia expandir a rede no Estado de São Paulo, ficando mais próximo do cliente. “Estamos aqui abrindo uma nova fronteira, com uma marca premium (Bobcat). Queremos estabelecer um novo relacionamento de crescimento, pois existe potencial muito grande”, conclui ele.
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *