Mills oferece 42 vagas de estágio em suas unidades

O Programa de Estágio Mills oferece em agosto oito vagas de estágio para o Rio de Janeiro e 34 vagas para outros estados brasileiros onde a Mills possui unidades de negócio. No processo seletivo é aplicada prova de conhecimentos gerais e redação. Para determinadas áreas é exigido nível intermediário de inglês, que será avaliado por meio de prova. Complementando o processo seletivo, será feita uma entrevista com o RH e o com o gestor da vaga.

Para os estágios com carga-horária de quatro horas e seis horas diárias são oferecidos: bolsa auxílio compatível com o mercado, plano de saúde básico, vale refeição, 13 pagamentos anuais para os estagiários que estiverem ativos em dezembro, vale transporte, seguro de vida em grupo e férias.

Atualmente, a companhia conta com 186 estagiários ativos, sendo que, somente neste ano, 38 foram efetivados. Desde 2010, quando a empresa criou o programa Estágio Mills, foram efetivados cerca de 150 profissionais. Com o objetivo de atrair, desenvolver e reter estagiários com potencial e talento para a companhia, o Programa Estágio Mills possui dois módulos: o estágio prático (onthejob) e o ciclo de palestras que tem por objetivo o desenvolvimento comportamental e o aprofundamento das áreas de negócio da Mills.

O Programa ainda conta com o ciclo de avaliações, que ocorre semestralmente, onde o gestor avalia o estagiário, identificando as competências que precisam ser desenvolvidas e aprimoradas, e o estagiário avalia o Programa auxiliando a área de Recursos Humanos. Para saber mais sobre o programa e as oportunidades acesse www.mills.com.br

Fonte: Padrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *