Passarelli anuncia novo diretor-presidente

A Passarelli anunciou seu novo diretor-presidente, o Paulo Bittar, profissional com mais de 10 anos de atuação na companhia, que vinha exercendo o cargo de diretor comercial e de operação. Bittar assume o comando da empresa em substituição a Hugo Passarelli Scott, que ocupou a posição por mais de uma década, e assume agora o cargo de presidente do Conselho Consultivo, atuando também como Sênior Advisor.

Hugo, neto do fundador Sylvio Passarelli, implantou um plano estratégico e uma estruturação da companhia, contando com a participação de um time no qual Paulo Bittar esteve presente. Graças às ações de sua gestão, a companhia pôde conquistar neste ano a meta prevista para 2020: equilíbrio da carteira de contratos entre os setores público e o privado.

“A Passarelli cresceu e se consolidou no mercado brasileiro de infraestrutura, e vem atuando também no mercado privado e imobiliário (Minha Casa Minha Vida), dando continuidade ao nosso planejamento estratégico, o que resultou em equilíbrio da nossa carteira entre clientes do segmento público e privado, visando alcançar novos patamares no mercado”, afirma Bittar.

“Estou orgulhoso do trabalho realizado e dos avanços conquistados nos últimos anos, e certo de que avançaremos ainda mais por conta de nossa reconhecida qualidade, expertise e soluções em engenharia aplicadas em nossas obras”, completa Hugo Passarelli Scott.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *