Santos: Posto do Trabalhador tem 314 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Cubatão tem 280 vagas abertas para carpinteiros, a maioria para o polo industrial.

Outro tipo de profissional, também ligado à construção civil, e que está sendo procurado pelas indústrias, por meio do PAT, é o armador. Há 15 vagas disponíveis.

Além de carpinteiro e armador, há outras vagas: técnico de lubrificação (3); operador de escavadeira hidráulica (4), motorista de ônibus (2), para operador de caminhão munck – com certificado de operador de guindauto (1): inspetor de qualidade de construção civil – com curso de técnico em edificações (1).

E ainda para mecânico a diesel (1); operador de ponte rolante (1); lavador de carros – com Carteira de Habilitação D ou B (1); cobrador com CNH (1), montador de móveis (1); arquivista técnico em documentação- com curso técnico em documentação (1); laminador – com experiência com fibra de vidro (1) e bombeiro de segurança do trabalho – com 2º grau e CNH D (1).

Os interessados devem apresentar: carteira de trabalho, RG e CPF, comprovante de residência em nome do candidato, certificado de cursos de qualificação profissional, certificado de escolaridade e título de eleitor. Todos os documentos devem ser originais. As funções exigem 6 meses de experiência comprovada em carteira de trabalho.

Serviço:

O PAT fica na Avenida Dr. Fernando Costa, 1096, Vila Couto, telefones: (13) 3361-1227 e 3361-2247.

Fonte: Estadão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *