Tracbel abre unidade de equipamentos Volvo em Manaus (AM)

A Tracbel inaugurou nesta quinta (24/07) sua nova unidade em Manaus (AM). Foram investidos cerca de R$ 1,3 milhão nas obras e, aproximadamente, R$ 3,5 milhões na ampliação de estoques de máquinas, motores Volvo Penta, peças de reposição e aquisição de ferramental. Com esta inauguração, a Tracbel soma 25 Centros de Distribuição e Manutenção Volvo em 13 Estados e no Distrito Federal.

 

Com cerca de 2 mil m² de área construída num terreno de 7 mil m², a nova unidade de Manaus está localizada na Av. Max Teixeira, 620, uma área estratégica da cidade e de fácil acesso para os clientes do segmento. O prédio tem uma ampla oficina mecânica com boxes para abrigar até dez equipamentos, sala de treinamento, área exclusiva para pintura de máquinas, um grande show room e também recebeu estoque de peças revisado e atualizado.

 

A Tracbel Manaus atenderá todo o Amazonas, região do País onde existe uma grande demanda para vários dos equipamentos produzidos pela Volvo, como motoniveladoras, escavadeiras e carregadeiras. A nova unidade oferecerá também os motores marítimos comerciais da marca Volvo Penta, pois no Estado existe um grande número de estaleiros especializados na construção de embarcações marítimas comerciais.

Fonte: Redação OE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *