
Estão abertas as inscrições para o 2º Prêmio Inovainfra promovido pela Revista O Empreiteiro!
O prêmio tem por objetivo incentivar e divulgar os projetos de inovação de Concessionárias de Infraestrutura, na construção, operação e manutenção dos seus ativos nos setores de Transportes, Energia, Saneamento e Gás Natural, Ferrovia, Telefonia e etc. e de Empresas de Engenharia, na construção, projetos, consultoria e gerenciamento, serviços especiais e montagem industrial.
Os projetos serão todos avaliados por júri independente, formado por representantes de entidades de Engenharia e Infraestrutura.
Os projetos premiados serão publicados na revista OE, em edição dedicada ao 2º Prêmio InovaInfra 2021, e as inovações mais relevantes serão apresentadas em evento que acontecerá em 7 abril de 2021, em São Paulo (SP).
DATA LIMITE PARA INSCRIÇÕES DE PROJETOS: 26/01/2021
OS PROJETOS INSCRITOS JÁ DEVEM TER SIDO APLICADOS NA PRÁTICA
SERÃO ACEITOS PROJETOS DE INOVAÇÃO DESENVOLVIDOS NOS ÚLTIMOS 5 ANOS
Se você desenvolveu inovação que já foi aplicada na prática em um projeto, em uma obra e na operação/manutenção de algum empreendimento, envie-nos as informações conforme formato abaixo para inovainfra@revistaoe.com.br
FORMATO PARA ENVIO: PDF
Empresas dos 4 segmentos de Engenharia: Construção; Serviços Especiais de Engenharia; Projetos e Consultoria; e Montagem Industrial; além de Concessionárias de Infraestrutura que desenvolvem soluções de engenharia na construção, operação e manutenção dos seus ativos nos setores de Transporte, Energia, Saneamento e Gás Natural., Telefonia, Ferrovia e etc.
Mas os autores somente poderão concorrer com um único projeto
O projeto precisa ser descrito em no máximo 4.000 caracteres, incluindo espaço. Devem conter ainda 2 fotos ou desenhos em boa resolução, e também nomes, cargos, e-mals e telefone dos envolvidos pela empresa.
APOIO:





