BMC comemora 8ª inauguração do ano com a filial da KGC em Ribeirão Preto

A Brasil Máquinas de Construção – BMC, em parceria com a KGC, dealer que comercializa máquinas e equipamentos pesados, anuncia a inauguração de uma filial em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A KGC Máquinas e Equipamentos Pesados, revendedora Hyundai no estado de São Paulo, chega a Ribeirão Preto para atender a alta demanda da região por equipamentos pesados aplicados em diversos setores como sucroenergético, construção civil, mineração, florestal, papel e celulose e órgãos públicos.

Com a nova instalação desse importante dealer, a BMC comemora mais um avanço na distribuição de máquinas para o setor de construção e terraplanagem, que já se soma a outras sete inaugurações somente neste ano. “O interior de São Paulo é uma área estratégica para nós. O Brasil vive um ótimo momento, especialmente no setor de infraestrutura. O resultado do nosso trabalho nos mostra que os negócios estão avançando cada vez mais.”, afirma Christiano Kunzler, vice-presidente da BMC.

A nova filial, instalada na avenida Dr. Antônio Alves Passig, 503, marginal da Rodovia Anhanguera, possui sete mil metros quadrados e conta com showroom completo de equipamentos, peças de reposição e oficina especializada. “Estamos trazendo para o município a confiabilidade da marca Hyundai e, além disso, temos como principal diferencial a preocupação com o suporte ao produto, garantindo ao cliente rapidez e o melhor custo-benefício do segmento”, afirma Paulo Sant’Ana, gerente comercial da empresa no estado.

Com investimento estimado em R$ 2 milhões na instalação da unidade, a KGC espera aumentar suas vendas em 80%, gerando empregos e atraindo investimentos para o município. Até 2012, o Brasil contará também com a fábrica da Hyundai, que já está em construção no município de Itatiaia, Rio de Janeiro, produzindo até cinco mil máquinas por ano para construção pesada e contando, ainda, com um centro de treinamento de mão-de-obra especializada.

Sobre a BMC

Fundada em 2007, a Brasil Máquinas de Construção (BMC) é líder de mercado na comercialização de escavadeiras hidráulicas no Brasil. Com cobertura nacional, a empresa também oferece equipamentos para construção e movimentação de carga. A BMC representa no Brasil as maiores multinacionais do setor de construção, como a Hyundai Construction Equipment (Divisão de Equipamentos de Construção da Hyundai Heavy Industries), a XCMG, a Zoomlion, a Shantui, a Daemo e a Merlo.

Fonte: Estadão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *