BMC cria unidade exclusiva para empilhadeiras Hyundai

A Brasil Máquinas de Construção (BMC) anuncia a criação da unidade BMC Empilhadeiras, voltada exclusivamente para a comercialização das empilhadeiras fabricadas pela Hyundai Heavy Industries. A unidade atuará em 26 municípios da Grande São Paulo, além dos bairros da capital, que atualmente representam 19% do PIB do Brasil de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Hoje, 26% dos negócios no mercado de empilhadeiras concentram-se nesta região, e a aposta da BMC é levar às empresas um atendimento de qualidade, rápido e eficaz.

O suporte técnico dos equipamentos será realizado pela nova unidade de negócios, que, além de toda estrutura operacional já instalada, conta com carros de apoio, estoque de peças sobressalentes, serviços de pós-venda e mecânicos próprios, altamente competentes, qualificados e aptos para o pronto atendimento às empresas que atuam nestas cidades.
“A experiência da BMC permitirá que a BMC Empilhadeiras alcance um rápido crescimento da linha industrial da Hyundai já no primeiro ano de vida.” comenta Marcos Mendes de Oliveira, gerente da unidade de empilhadeiras da BMC.

 

Fonte: Padrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *