A Irwin, uma das maiores empresas do mundo na produção de ferramentas manuais profissionais e acessórios, acaba de lançar seu novo site no Brasil. A ação faz parte de suas comemorações pelos 50 anos de presença no mercado nacional e foi desenvolvida para aproximar a empresa de seus clientes e consumidores. Com um desenho moderno e navegação intuitiva, o projeto oferece ao visitante fácil acesso às diferentes seções do portal, referentes a temas como histórico da marca e catálogo de produtos.
De acordo com Henri Le Bourlegat, Diretor de Marketing da Irwin, o novo site é focado na praticidade e compartilhamento de conhecimento. “Nos esforçamos para que todos consigam encontrar o que buscam da forma mais rápida e direta possível”, explica.
O que significa chegar aos 50 anos para você? Essa é a pergunta-chave do concurso cultural elaborado pela Irwin, lançado juntamente com o novo site. Após se cadastrar, o participante deverá completar a frase “Fazer 50 anos é…” e esperar pelo resultado. A ideia mais criativa receberá um cartão de compras no valor de mil e quinhentos reais, além de um kit completo de ferramentas Irwin. “O melhor dessa iniciativa é que todos ganharão prêmios e nós saberemos o que chegar as cinco décadas de história representa na opinião de diferentes pessoas”, finaliza Henri.
O novo site da Irwin pode ser acessado pelo endereço http://www.irwin.com.br