Categorias

2 de dezembro de 2021

Programa Juntos Somos Mais triplicou nº de membros para 400 mil

O programa de fidelidade do varejo de material de construção, o Juntos Somos Mais, saltou de cerca de 120 mil para mais de 400 mil membros em 2019, entre lojistas, vendedores de lojas e profissionais de obra.

Antonio Serrano, CEO da Juntos Somos Mais, destaca que há

65 mil lojas participantes no programa e no país existem cerca de 140 mil estabelecimentos de construção. 

“Neste ano, ampliamos nossa loja virtual, com a entrada das acionistas Tigre e Gerdau. A loja virtual é o maior marketplace B2B do setor da construção, conectando varejistas a indústrias, e movimentou mais de R$ 6 bilhões nos últimos 12 meses”, diz.  

As empresas participantes do programa passaram de 15 para 23, com a adesão das marcas Corfio, Schneider Electric, Marluvas, Brasforma, RenoveJá, Assa Abloy, Henkel e Instituto da Construção.

“Em 2019, o programa também passou a contar com a participante Portal Solar, marketplace que oferece a solução completa de energia fotovoltaica para o consumidor final, democratizando, em grande escala, o acesso a uma fonte de energia limpa ”, afirma Antonio Serrano.  

Outra melhoria significativa, segundo ele, foi o projeto de internalização da plataforma de pontos, por meio de um projeto de mais de 19 mil horas, algo que trouxe mais agilidade na entrega de melhorias e novas funcionalidades para o programa, que teve seu portfólio de prêmio ampliado em 40 vezes. 

 “Continuaremos avançando na entrega de inteligência de mercado e de prêmios relevantes, impactando o mercado como um todo também por meio da expansão do programa no território nacional”, relata. “Vamos investir R$ 50 milhões até 2020 e nosso marketplace B2B deve movimentar cerca de R$ 10 bilhões até 2021”. 

Para o CEO do programa, os consumidores também são beneficiados com as soluções da Juntos Somos Mais. “Atualmente, eles podem encontrar dificuldade para fazer até mesmo uma pequena reforma, tendo que decidir qual material comprar e quais profissionais contratar. Com o crescimento do programa de benefícios e o uso de inteligência artificial, a empresa aposta que as lojas de material de construção oferecerão a solução completa de obra e reforma. Em um futuro próximo, o cliente final poderá comprar, por exemplo, um novo banheiro para sua casa, contando com produtos e profissionais de qualidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.