Camargo Corrêa abre seleção para jovens profissionais

A Construtora Camargo Corrêa abre em hoje, 3 de setembro, a seleção de candidatos para o Programa Jovens Profissionais. O objetivo é recrutar novos talentos para trabalhar nas diversas obras da empresa no Brasil. As inscrições poderão ser feitas até o dia 1º de outubro no site jovensprofissionais.construtoracamargocorrea.com.br.

Podem participar da seleção profissionais de Engenharias Mecânica, Civil, Elétrica e de Produção, Administração e Economia graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, de qualquer parte do Brasil. É importante ter, no mínimo, conhecimento intermediário em inglês e disponibilidade para mudanças e viagens, já que o Programa prevê a alocação do profissional tanto em diversas regiões do Brasil quanto nos demais mercados de atuação internacional da empresa. O local será definido somente após a aprovação dos candidatos.

O processo de seleção será realizado em cinco etapas. Na primeira, os candidatos farão uma prova pela Internet. A seguir, serão feitas entrevistas em grupo e individuais nas principais capitais do país. Os aprovados nesta etapa participarão de um painel em grupo e de entrevistas individuais em São Paulo. Todas as fases são eliminatórias.

Os Jovens Profissionais começarão a trabalhar na Construtora Camargo Corrêa em janeiro de 2013. Durante 24 meses, vão assumir posições específicas nos empreendimentos e, ao final, seguirão carreira dentro da empresa. Eles ficarão alocados nas obras e periodicamente retornam a São Paulo para treinamentos de formação. Nestes treinamentos, serão oferecidos conteúdos técnicos, comportamentais e de autoconhecimento, além de sessões de coaching individuais.

Fonte: Padrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *