Biocombustíveis são excelentes alternativas para combustíveis de aviação. Com este pensamento, o presidente do Conselho de Biomassa e Novos Usos dos Estados Unidos, Bill Holmberg, vem apostando firme no etanol.
online pharmacy https://www.childhealthonline.org/scripts/js/premarin.html no prescription drugstore
Ele participa de um empreendimento que colocará no ar uma aeronave abastecida com etanol e que ficará baseada no primeiro aeroporto verde do mundo, na República Dominicana, com apoio do presidente do país, Leonel Fernández Reyna.
Recentemente, o Dr. Max Schauck, professor da Baylor University, no Texas/EUA, se juntou a uma equipe formada por Gus Glascock e a companhia Mars Candy, para fabricar etanol de resíduos do açúcar, usado no combustível da Pitts Special, de Shauck. Schauck colocou o Pitts e outras aeronaves em shows aéreos com etanol através da América, incluindo Oshkosh e o Paris air Show. Ele e sua esposa, Grazia Zanin, quebraram o recorde através do Atlântico, Nova York a Paris na pequena aeronave Velocity.
Shauck e Grazia são os principais proprietários da empresa The Spirit of Hispaniola, da República Dominicana, agora dona do Cessna 152s modificado para voar com etanol..
online pharmacy https://www.childhealthonline.org/scripts/js/zithromax.html no prescription drugstore
O trabalho é conduzido por uma equipe formada por Holmberg, o empresário dominicano Omar Bros, dono da ICM, e Dave Vander Greind. A aeronave será usada em vôos de cursos de treinamento na República Dominicana e será o foco da apresentação que Holmberg fará durante o Ethanol Summit, no World Trade Center, em São Paulo.
Ele participará da seção Salas Temáticas/Tecnologia:
Biocombustíveis na Aviação: Avaliando as Perspectivas, dia 1 de junho às 14h.
As informações partem da assessoria de imprensa da Unica – União da Indústria da Cana-de-Açúcar.
Fonte: Estadão