Infraestrutura nos EUA terá mais financiamento privado

Compartilhe esse conteúdo

O presidente Barack Obama anunciou iniciativas que visam aumentar investimentos privados em infraestrutura nos Estados Unidos, principalmente em projetos de água.

buy neurontin online http://cmmpsurgerycenter.com/images/patterns/png/neurontin.html no prescription pharmacy

www.pharmalucence.com/wp-content/languages/new/amitriptyline.html

O novo plano foca em especial as PPPs (parcerias público-privadas).

buy zithromax online http://cmmpsurgerycenter.com/images/patterns/png/zithromax.html no prescription pharmacy

online pharmacy https://mb2dental.com/wp-content/themes/Divi/includes/widgets/php/antabuse.html no prescription drugstore

O governo norte-americano aponta que apenas 3% dos investimentos em infraestrutura nos Estados Unidos provêm do setor privado – na Grã-Bretanha, este índice chega a 30%.

Uma linha do programa envolve a criação de um centro de financiamento, que tem o objetivo de fomentar agências e empresas privadas a aproveitar a subvenção federal em projetos de tratamento de esgoto e água.

buy cellcept online http://cmmpsurgerycenter.com/images/patterns/png/cellcept.html no prescription pharmacy

Stephen Sandherr, presidente da Associated General Contractors of America, disse que as medidas são positivas, mas vê necessidade de se trabalhar a longo prazo para mudar a legislação federal de infraestrutura para atrair investimentos privados.
www.pharmalucence.com/wp-content/languages/new/amoxil.html

Já os sindicatos dos trabalhadores da construção dizem que o programa não deve substituir os investimentos públicos, mas se somar a ele.
www.pharmalucence.com/wp-content/languages/new/orlistat.html

Algumas medidas do programa podem ser adotadas diretamente pelos órgãos ligados ao governo federal, mas outras ainda dependem de aprovação do Congresso.
online pharmacy https://mb2dental.com/wp-content/themes/Divi/includes/widgets/php/bactroban.html no prescription drugstore

Fonte: Revista O Empreiteiro


Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário