Sedes locais assimilam cultura brasileira

Compartilhe esse conteúdo

Sotaque de Portugal em residencial de Salvador (BA)

 

Com vista para o mar e para o Parque Metropolitano de Pituaçu (reserva da Mata Atlântica), o residencial Mário Cravo é um empreendimento da Liz Construções, incorporadora pertencente ao grupo português Lena, atuante no Brasil desde 1998. O projeto arquitetônico do residencial é assinado por Flávio Regis e contempla espaços bem planejados que oferecem relaxamento e contemplação, a partir de uma ampla infraestrutura de lazer que atende a toda a família.

 

Os apartamentos de dois dormitórios medem 89 m² e de três dormitórios contam com 110 m² de área privativa. Todas as unidades têm varandão gourmet de 23 m² integrado à cozinha, tendência cada vez mais valorizada. Para a CEO do Grupo Lena, Clarissa Modafferi, as pessoas têm buscado a valorização do convívio com a família em casa, e as varandas deixaram de ser apenas um espaço de contemplação, de descanso, e tornaram-se uma extensão da casa para receber amigos e familiares para o lazer. “Na varanda pode-se contar com toda a infraestrutura da casa e estar em um local arejado e reservado, diferente do clima dos salões de festa”, avalia Modafferi.

 

As três modernas torres do residencial Mário Cravo contam com 14 andares, tendo três elevadores por torre para atender às unidades. Além de estarem a poucos metros da praia, os moradores terão também, nas áreas internas de lazer, equipamentos de diversão, como parque com parede de escalada, boate com pista de dança, cinema, piscina, espaço gourmet, quadra poliesportiva para prática de esportes, garage band entregue equipada e decorada e, inclusive, com isolamento acústico. A área comum dispõe ainda de sala de estudos e biblioteca, espaço mulher, fitness e espaço para pilates.

 

Fonte: Redação OE


Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário