Aécio Neves critica administração do PAC

Compartilhe esse conteúdo

O governador de Minas, Aécio Neves, criticou hoje a liberação de investimentos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) para seu Estado.
online pharmacy http://www.kelvintech.com/kelvintech/wp-content/themes/innotech/img/png/premarin.html no prescription drugstore

Aécio disse que falta “sintonia” entre o governo federal e as necessidades dos Estados.

“Eu não vejo o PAC sendo administrado da forma que todos nós gostaríamos.
buy citalopram online buy citalopram no prescription

Na verdade, o que não tem havido é uma sintonia maior entre os Estados e a União. Algumas obras são definidas pela União sem uma convergência com os projetos estaduais”, disse ele.

buy reglan online https://www.rhythmedix.com/wp-content/uploads/2023/10/jpg/reglan.html no prescription pharmacy



Aécio afirmou que várias reivindicações dele levadas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva não foram atendidas. Ele citou obras de ligações asfálticas, do metrô e o aeroporto de Confins.

“Essas questões estruturantes, vamos chamar assim, que levamos excessivamente ao presidente, não tiveram, por parte do governo federal, uma sinalização clara de quando começarão e qual volume de recursos que será gasto. Eu diria que esta questão das ligações asfálticas somadas à questão do metrô de Belo Horizonte e do aeroporto internacional […] seriam as primeiras prioridades do governo federal e, infelizmente, não temos qualquer sinal que elas estejam sendo conduzidas com a agilidade que seria necessária.”

Como Lula, Aécio disse hoje que Minas não vê partido na hora de fechar parcerias com prefeituras. “É assim que a política moderna deve ser conduzida.

buy synthroid online https://www.rhythmedix.com/wp-content/uploads/2023/10/jpg/synthroid.html no prescription pharmacy

Você não pode punir uma população porque fez uma opção na eleição municipal por um candidato de outro partido que não o seu, ou fora da sua base de apoio.

buy fluoxetine online https://www.rhythmedix.com/wp-content/uploads/2023/10/jpg/fluoxetine.html no prescription pharmacy



Em Brasília, Lula afirmou que a oposição não pode reclamar que foi discriminada em seu governo. E cobrou a mesma atitude dos governadores. “Nenhum prefeito pode reclamar de não ter sido bem tratado por ser de outro partido.
online pharmacy http://www.kelvintech.com/kelvintech/wp-content/themes/innotech/img/png/amoxil.html no prescription drugstore

O [Gilberto] Kassab [prefeito de são Paulo do DEM] é testemunha disso. Mas sabemos que tem governador que faz isso.”

Twitter

Aécio disse que seguirá o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), e abrir um perfil no Twitter (microblog).

“Estou entrando. Acho que é uma grande novidade na internet hoje, um instrumento importante. Acho que ganhou uma dimensão nova porque todo mundo está tuitando por aí e nós decidimos aqui, na última semana, a partir da segunda-feira da semana que vem. Cada um ao seu modo, não vou fazer talvez com tanta frequência, mas no momento que achar importante eu vou utilizá-lo. Mas a partir já de segunda-feira que vem”, disse ele.

Fonte: Estadão


Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário