Empreendimento de R$ 180 milhões ainda em 2009, no pólo naval de Rio Grande, foi assegurado ao secretário de Infraestrutura e Logística, Daniel Andrade, pelo diretor- superintendente do grupo Wilson, Sons, Cezar Baião, em reunião nesta terça-feira (31), no Rio de Janeiro.
O recurso destina-se à ampliação do Terminal de Contêineres (Tecon) e à obra de estaleiro para construção de embarcações de apoio a plataformas marítimas.
buy cipro online tjurhat.com/evemedica/wp-content/languages/new/cipro.html no prescription
“O investimento reforça tendência de Rio Grande se tornar porto do Mercosul e equilibra aproveitamento de mão-de-obra e tecnologia na região Sul do Estado”, avaliou Andrade.
buy ventolin online tjurhat.com/evemedica/wp-content/languages/new/ventolin.html no prescription
A empresa também planeja implantar escola técnica para formação de trabalhadores especializados no segmento naval. Em outubro do ano passado, a governadora Yeda Crusius inaugurou o terceiro berço do Tecon, ampliação que permite operação de três embarcações simultaneamente.
Participaram do encontro no Rio da Janeiro o secretário adjunto de Infraestrutura e Logística, Adalberto Silveira Netto, os dirigentes da organização Sérgio Fischer e Arnaldo Calbucci e do Tecon, Paulo Bertinetti.
buy finasteride online tjurhat.com/evemedica/wp-content/languages/new/finasteride.html no prescription
Fonte: Estadão