A China cortará custos de importação de matérias-primas ao subsidiar os juros sobre empréstimos tomados para pagamento dos carregamentos, afirmou o principal órgão de planejamento da China, a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma.
As importações incluem concentrados e minérios de metais como cobre, níquel, chumbo, zinco, urânio e cromo, bem como equipamentos para energia limpa como solar e componentes para energia nuclear.
online pharmacy https://mb2dental.com/wp-content/themes/Divi/includes/widgets/php/cymbalta.html no prescription drugstore
A oferta dos subsídios sobre importações é a mais recente de uma série de medidas desenhadas para apoiar a indústria chinesa. Outras ações tomadas incluíram a flexibilidade do crédito, pacote de estímulo de US$ 585 bilhões, ajustes tributários sobre importações e exportações e uma campanha de formação de estoques de commodities por governos locais e central.
Mas a China suspendeu a compra estatal de metais, deixando muitas usinas diante de um quadro de excesso de oferta de seus produtos no mercado doméstico.
online pharmacy https://mb2dental.com/wp-content/themes/Divi/includes/widgets/php/zithromax.html no prescription drugstore
A comissão informou que os empréstimos subsidiados vão apoiar nova tecnologia, importações de equipamentos e desenvolvimento de importantes indústrias. O órgão não deu qualquer informação sobre o tamanho do subsídio.
O analista Heng Kun, da Essence Securities, afirmou que a política é “positiva para os lucros das usinas”. Segundo ele, a medida foi tomada para encorajar as usinas siderúrgicas a importar matérias-primas e proteger recursos locais.
buy zovirax online https://clinicaorthodontics.com/wp-content/themes/twentytwentytwo/inc/patterns/new/zovirax.html no prescription