Temon participa de obras da Cidade Matarazzo (SP)

A Temon atua nas obras do empreendimento Cidade Matarazzo, na capital paulista. As instalações no centro financeiro da cidade contemplam um complexo hoteleiro e residencial, além de centro comercial – o local abrigava um hospital, que está sendo reformado e incorporado ao novo projeto da área.

A empresa trabalhará nos projetos de execução das instalações elétricas, hidráulicas, instalações de combate a incêndio e infraestrutura seca de sistemas eletrônicos. “Atualmente, estamos desenvolvendo o planejamento executivo de todos os serviços previstos no escopo das instalações contratadas pelos empreendedores”, afirma Álvaro Assumpção, presidente da Temon.

Segundo o executivo, nessa fase, a empresa fará um detalhamento completo de todos os materiais a serem adquiridos, serviços e recursos necessários para o planejamento no decorrer de todas as fases da obra.

A Temon é uma das empresas mais experientes no mercado nesse tipo de empreendimento.

O complexo Cidade Matarazzo terá aproximadamente 140 mil m² de área construída e a entrega do empreendimento está prevista para o segundo semestre de 2019. Segundo o Groupe Allard, proprietário do empreendimento, a obra está estimada em R$ 1 bilhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *