Empresa planeja construir 10 “cidades inteligentes” no Brasil até 2022

Compartilhe esse conteúdo

De olho no Brasil como um mercado amplo para a implantação de cidades inteligentes sociais, a empresa ítalo-britânica Planet pretende construir 10 megaprojetos no Brasil até 2022.

O cenário no país proporciona espaço para isso: levantamento da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) aponta 7,78 milhões de déficit em unidades habitacionais em 2017.

online pharmacy purchase vibramycin online no prescription

Estamos entre os cinco países com maior déficit habitacional no planeta.

Natal/RN: Nova Smart City

A primeira cidade inteligente social do mundo foi inaugurada em janeiro, nas proximidades de Fortaleza (CE), e já conta com moradores.

Recentemente o Grupo Planet iniciou as obras para o segundo local, na cidade de São Gonçalo do Amarante (RN), próximo à Natal.

online pharmacy buy zantac with best prices today in the USA

www.parkviewortho.com/wp-content/languages/new/aciphex.html

O projeto recebe o nome de Smart City Natal, conta com aportes de R$ 140 milhões e deverá abrigar 15 mil pessoas. Segundo Susanna Marchionni, co-fundadora da empresa, o objetivo é iniciar a construção de mais duas cidades inteligentes ainda em 2019.

A empresa projeta “um novo jeito de viver”: conectado, sustentável e colaborativo, com mais qualidade de vida aos seus moradores.

Planejados de forma inteligente, os lotes da Smart City Natal variam de 200 a 755 metros quadrados.

online pharmacy buy azithromycin with best prices today in the USA

www.parkviewortho.com/wp-content/languages/new/zoloft.html

Ao todo, são 1074 lotes, divididos em 934 lotes residenciais e 140 lotes comerciais.

online pharmacy purchase cytotec online no prescription

A Smart City Natal é uma parceria com a Habitax, empresa de urbanismo presente nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco.

Com planejamento cuidadoso, estratégias para sustentabilidade e tecnologia avançada, os projetos da empresa ítalo-britânica têm como um dos principais alvos o segmento da população no perfil do “Minha Casa, Minha Vida”. É o oposto das construções similares já realizadas no Brasil, que miram os mais ricos.

online pharmacy purchase prednisone online no prescription

www.parkviewortho.com/wp-content/languages/new/zovirax.html

FONTE: O Portal N10


Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário