Construtora anuncia fusão de diretorias comercial e marketing sob nova liderança

Construtora anuncia fusão de diretorias comercial e marketing sob nova liderança

Compartilhe esse conteúdo

Referência nacional nos setores de Saneamento e Óleo & Gás, a Construtora Elevação anunciou a fusão das diretorias comercial e marketing sob a liderança de André Sardinha. O executivo ocupava desde maio de 2024 a função de diretor comercial e, neste ano passa a comandar os dois núcleos da companhia, trazendo consigo a sua experiência em desenvolvimento de negócios no setor de infraestrutura, energia e obras industriais. Com passagens como diretor em empresas como Cesbe Engenharia, TORC e Andrade Gutierrez, também atuou como membro do conselho de administração da Way 306, grupo controlador de concessionárias de rodovias no Mato Grosso do Sul. Em 2025 o executivo liderou as iniciativas comerciais que resultaram na contratação de um backlog de aproximadamente R$ 1 Bilhão nos setores de Saneamento, Óleo e Gás e Mineração.

Com 20 anos de atuação no mercado, sendo 12 anos em cargos de diretoria, Sardinha acumula ampla expertise em desenvolvimento comercial, engenharia, orçamentos, operação e marketing. Ao longo de sua trajetória, participou ativamente da prospecção e desenvolvimento técnico e comercial de projetos de grande porte nos segmentos de óleo e gás, geração e transmissão de energia, mineração, saneamento industrial e urbano, obras industriais, rodoviário, ferroviário, barragens de rejeito e infraestrutura civil.

Agora também à frente da área de marketing, a Construtora Elevação busca reforçar sua estratégia de crescimento, planejando ampliar a sua atuação nos setores de Saneamento e Óleo & Gás e ingressar em novos mercados como geração e transmissão de energia.

Sobre a Construtora Elevação

Fundada em 1976, a Construtora Elevação está presente em 14 estados brasileiros, e atua nos segmentos de Energia, Montagem Eletromecânica, Saneamento, Papel e Celulose, Mineração e Telefonia. Além de construtora, a empresa opera também como investidora em Parcerias Público-Privadas (PPPs) e locação de ativos, executando projetos de impacto nacional.


Compartilhe esse conteúdo