Construtora realiza contratos do MCMV

O grupo Pacaembu, a CEF e a prefeitura de Barretos realizaram a assinatura de 144 contratos referentes ao último módulo do Vida Nova Barretos II, no centro da cidade.

As obras do bairro planejado, que fica próximo ao Vida Nova Barretos – empreendimento com 1.216 casas entregue pelo grupo Pacaembu aos moradores no ano passado – estão em fase adiantada de construção.

Com área total de 157.133,68 m², o bairro planejado contará com infraestrutura completa com rede de energia elétrica, abastecimento de água potável, rede coletora de esgoto sanitário, galeria de águas pluviais, pavimentação asfáltica, guias, sarjetas, paisagismo, passeio público, iluminação pública e acessibilidade, atendendo à Norma ABNT 9050.

O grupo Pacaembu atua há mais de 20 anos na construção de empreendimentos residenciais de interesse social, contemplados no programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. O portfólio de obras abrange mais de 40 mil unidades habitacionais em todo o Estado de São Paulo, incluindo a realização de 1.216 unidades em Barretos.

Fonte: Redação OE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *