Na manhã desta quarta-feira (11), a presidente Dilma Roussef assinou o decreto que cria a Câmara de Políticas de Gestão, Desempenho e Competitividade. Esse será um órgão de aconselhamento direto da presidência integrado por quatro ministérios: o da Fazenda, Planejamento, Casa Civil e o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio.
www.pharmalucence.com/wp-content/languages/new/wellbutrin.html
Além disso, também possuirá quatro representantes da iniciativa privada: Jorge Gerdau Johannpeter, do Grupo Gerdau, Abílio Diniz, do Grupo Pão de Açúcar, Antonio Maciel Neto, da Suzano Papel e Celulose, e Henri Philippe Reichstul, ex-presidente da Petrobras durante o governo Fernando Henrique Cardoso.
Para o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Paulo Safady Simão, essa decisão política da presidente veio em um excelente momento e vai melhorar muito a gestão do Estado, que deve ficar mais ágil, mais competente e mais competitivo. “Isso é extremamente positivo para o País, que está em pleno desenvolvimento econômico e social.
www.pharmalucence.com/wp-content/languages/new/clomid.html
Temos pessoas do mais alto gabarito na composição desta Câmara. Imagina o Gerdau, o Maciel, o Abílio (Diniz) trazendo a expertise deles para ajudar nas decisões políticas”, analisa Simão. O presidente da CBIC acrescenta ainda que todos ganham com a nova Câmara: governo, sociedade civil e setores da economia.
https://thecifhw.com/wp-content/uploads/2022/10/png/amoxil.html
“Foi uma decisão estratégica da presidente. A mudança não ocorre de um dia para o outro, mas acredito que no final do governo Dilma Roussef, o País estará mais competitivo e, certamente, ainda mais desenvolvido”, comemora Paulo Simão.
https://thecifhw.com/wp-content/uploads/2022/10/png/symbicort.html
Dilma Rousseff considerou ser um privilégio ter conseguido reunir alguns dos maiores especialistas de gestão de negócios, planejamento estratégico na Câmara de Políticas de Gestão,
Desempenho e Competitividade. “Meu compromisso será o de acompanhar pessoalmente os trabalhos da nova Câmara”, diz a presidenta, acrescentando que melhorar a gestão da saúde, educação, e segurança é um compromisso que assumiu durante a campanha, mas é também um compromisso sistêmico com o País.
www.pharmalucence.com/wp-content/languages/new/propecia.html
“Quero entregar um Brasil melhor do que o que recebi e convido a todos, setor público e privado, para que trabalhemos juntos no intuito de termos um País ainda mais forte e competitivo”, concluiu.
Fonte: Estadão
[themoneytizer id=24054-4]