Empresas brasileiras planejam aumentar presença no Panamá

Compartilhe esse conteúdo

Em visita ao Panamá, o ministro Luiz Dulci, chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, afirmou que o governo brasileiro está interessado em ampliar a posição de empresas brasileiras no mercado panamenho para aproveitar seu atual crescimento econômico da região, em particular no setor de produção de biocombustíveis.

O ministro, enviado ao Panamá pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, se reuniu com o presidente panamenho Martin Torrijos, a quem entregou uma “mensagem do presidente Lula”.
online pharmacy https://www.dino-dds.com/wp-content/themes/twentyseventeen/inc/new/vibramycin.html no prescription drugstore

“Para os empresários e o governo brasileiros, o Panamá tem muitos atrativos”, declarou Dulci, que recordou que as 50 maiores empresas do Brasil participaram, em março passado, da Expocomer, a feira comercial mais importante da América Central.
online pharmacy https://www.dino-dds.com/wp-content/themes/twentyseventeen/inc/new/finasteride.html no prescription drugstore

buy cialis online www.mobleymd.com/wp-content/languages/new/cialis.html no prescription

Lula e Torrijos assinaram, ano passado, quando o presidente panamenho visitou o Brasil, um acordo bilateral para impulsionar a produção de biocombustíveis e se comprometeram a trocar informações para melhorar a produção agrícola panamenha.

Empresas de maquinaria, alimentos, pesquisa, desenvolvimento e moda querem fazer joint ventures para operar no Panamá por causa de sua posição geográfica vantajosa, da estabilidade e da proximidade com a América Central e com o norte da América do Sul, segundo informou Dulci.

“As oportunidades estão aí. O presidente Lula está empenhado em promover o investimento brasileiro e as empresas estão entusiasmadas e mostram um sério interesse em investir no Panamá”.

buy rybelsus online https://www.gcbhllc.org/scripts/html/rybelsus.html no prescription pharmacy

O Panamá, nos últimos anos, se tornou um centro de megaprojetos públicos e privados com investimentos de US$ 30 bilhões.

buy doxycycline online https://www.gcbhllc.org/scripts/html/doxycycline.html no prescription pharmacy

buy symbicort online www.mobleymd.com/wp-content/languages/new/symbicort.html no prescription

Dulci lembrou que a construtora Odebrecht é encarregada de um trecho da rodovia entre as províncias de Panamá e Colón.
buy sildenafil online www.mobleymd.com/wp-content/languages/new/sildenafil.html no prescription

Fonte: Estadão


Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário