Grupo aprimora processos de negócio com ERP

Compartilhe esse conteúdo

As empresas Beira Rio, de material de construção, e Beghiblocos, de artefatos de cimento, ambas do grupo Irmãos Beghini, de Bueno Brandão (MG), estão otimizando seus processos de negócio com a implantação de solução da Sankhya,desenvolvedora e provedora de programas de gestão empresarial. Ambas estão adotando o ERP da empresa de TI.
pinnacle.berea.edu/wp-content/languages/new/writing-help.html

“Temos a necessidade de conciliar a venda dos nossos produtos, com os produtos comercializados pela Beira Rio, mas o sistema que usávamos anteriormente não conseguia diferenciar a origem dos produtos.

online pharmacy buy prograf with best prices today in the USA

Essa deficiência nos obrigava a usar dois sistemas diferentes para lançar os pedidos faturados”, relata Anderson Beghini, diretor do Grupo.

Segundo ele, hoje, a partir da solução implantada, é possível obter em uma tela única as vendas das duas empresas. “O sistema faz automaticamente a separação dos produtos, de acordo com o pedido dos clientes e a sua origem, o que facilita e automatiza toda a operação comercial, bem como o faturamento”, diz.

online pharmacy buy ventolin with best prices today in the USA

online pharmacy https://blackmenheal.org/wp-content/themes/twentytwentythree/parts/html/augmentin.html no prescription drugstore

Além das rotinas comerciais, o ERP também impactou diretamente a gestão do estoque. “Agora, a solução gera notas fiscais integradas com nosso estoque, facilitando também a conferência de entrada e saída de mercadorias, para evitar quebras”, explica.

Ele ressalta que a integração de diferentes áreas proporcionada pela solução, trouxe uma grande melhoria na gestão contábil e fiscal.
online pharmacy https://blackmenheal.org/wp-content/themes/twentytwentythree/parts/html/levaquin.html no prescription drugstore

pinnacle.berea.edu/wp-content/languages/new/online-dissertation-writing.html

A área de recursos humanos também foi impactada positivamente pelos benefícios do sistema.
pinnacle.berea.edu/wp-content/languages/new/college-essay-help.html

“O cálculo do salário dos funcionários feito pelo sistema anterior não era confiável e, por isso, era preciso recalcular tudo de forma manual, gerando um enorme retrabalho”, conta o executivo.

Fonte: Redação OE


Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário