Categorias

4 de dezembro de 2021

Lançamento Vetter, The Wave tem 79% dos apartamentos vendidos

Empreendimento foi apresentado aos investidores no fim de setembro, será construído em Balneário Piçarras e é o 10º no Litoral Norte de Santa Catarina

Lançado há pouco mais de 30 dias, o The Wave, 10º empreendimento da Vetter no Litoral Norte de Santa Catarina, que será construído no Bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras, já tem 79% dos apartamentos vendidos. Reduto de belezas naturais, a cidade tem chamado a atenção dos investidores e já figura entre os principais polos de desenvolvimento do Estado tanto em relação ao número de moradores quanto no setor da construção civil.

A expansão imobiliária se deve ao projeto de recuperação da faixa de areia, com os novos molhes a recuperação e a urbanização do calçadão, que tornam os 7 km de orla ainda mais atrativos para quem quer investir ou morar na praia, do fácil acesso pela BR-101 e de ficar próxima do Aeroporto Internacional de Navegantes, e da praia, que além das belezas naturais, oferece tranquilidade e águas com alto nível de balneabilidade certificadas pela Bandeira Azul. “O sucesso das vendas é mais um motivo para comemorarmos. Neste ano, a Vetter completa uma década de vida dedicada a contar histórias, a construir e realizar sonhos. É muito bom ver que os investidores tenham voltado seu olhar para esta cidade tão bonita”, considera James Ramos, diretor Administrativo e Financeiro da construtora.

Segundo ele, a proposta da Vetter foi trazer ao Litoral Norte – Balneário Piçarras e Penha – empreendimentos de alto padrão que vão contribuir para o desenvolvimento da região e do mercado imobiliário como um todo. Entre os maiores compradores do novo empreendimento, mais de 20% são de Curitiba e 15% de Blumenau. Também figuram entre os maiores compradores moradores São Bento do Sul, Joinville, Penha, Barra Velha e Jaraguá do Sul.

O empreendimento

Com entrega para maio de 2026, o The Wave terá vista permanente para o mar, 19 pavimentos, três apartamentos de três suítes por andar e duas ou três vagas de garagem, serviços diferenciados para os moradores, além do alto padrão de acabamento e da atenção aos detalhes. A proposta do imóvel é que a família realize o sonho de viver o verão o ano todo.

O empreendimento terá 11.273,59 m² de área total. Desses, mais de 1.100 m² de área de lazer, que contará com piscina climatizada, deck molhado, bar molhado, redário, hidromassagem, fireplace, jardim externo, pet place, horta comunitária, entre tantas outras opções para a diversão das crianças e dos adolescentes, como o Splash Kids, a brinquedoteca e o Games Room.

Para os adultos, uma das novidades é o Business & Coffee em parceria com a Nespresso, um espaço com infraestrutura completa para unir excelentes negócios ao café. O ambiente terá workpods, que são espaços destinados para os momentos que exigem mais concentração, isolamento acústico que permite silêncio e garante privacidade e produtividade, além de uma máquina Nespresso e os melhores cafés da marca para darem uma injeção de ânimo na hora do trabalho. “O local terá isolamento acústico que permite silêncio, garante privacidade e produtividade”, considera Ianaê Feltrin, diretora de Marketing da Vetter.

O The Wave terá ainda salões de festas integráveis, cinema com bomboniére, bar de coquetéis, academia, hobby box para todos os apartamentos e vagas ampliadas de garagem. “Para este empreendimento, a Vetter preparou também serviço de toalhas para a área molhada, acesso biométrico ao condomínio e clausura de pedestres no acesso à recepção, e de carros no acesso às garagens. Tudo isso sempre visando o conforto e a segurança dos moradores”, explica James Ramos, diretor Administrativo e Financeiro da empresa.

Captação de água da chuva e tratamento de esgoto

Assim como todos os outros empreendimentos Vetter, no The Wave a construtora tem a preocupação com a captação de água da chuva, que gera economia de água para o condomínio e para a cidade. Além disso, o empreendimento possui central de tratamento de esgoto doméstico – aquele produzido durante a lavagem de roupas e de louças, a limpeza dos cômodos, o banho e a descarga dos vasos sanitários, entre outros. Assim, o esgoto passa por diversos processos (químicos, físicos e biológicos) nos quais os poluentes da água são removidos.

“Nossa preocupação é trazer empreendimentos de alto padrão e o desenvolvimento para as cidades, sempre contribuindo com a saúde da população e com a preservação do meio ambiente e garantindo a qualidade da água do mar e dos rios”, reitera o empresário.

10 anos de atuação na construção civil em Santa Catarina

A Vetter nasceu há 10 anos em Blumenau, onde entregou dois imóveis. Há sete anos, a empresa optou por empreender no Litoral Norte, e inaugurou a central de vendas em Balneário Piçarras, onde já finalizou duas obras, tem outras seis em andamento e onde acaba de lançar o The Wave. Em seguida, investiu em Penha, cidade onde iniciou, em abril, a construção do primeiro empreendimento, o Coral Gables. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.