A empresa brasileira de engenharia consultiva Leme Engenharia passa a adotar o mesmo nome da sua controladora Tractebel, um dos principais players mundiais de engenharia consultiva, com sede na Bélgica.
www.parkviewortho.com/wp-content/languages/new/tadalafil.html
A mudança de nome faz parte de um projeto de unificação da marca Tractebel.
Com projetos em mais de 140 países, a Tractebel mantém cinco escritórios no Brasil (Belém, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis e Rio de Janeiro) e também no Chile, Panamá e Peru, onde desempenha atividades em projetos relacionados a energias renováveis, hidroenergia, geração térmica, gás, sistemas de transmissão, mobilidade urbana, edificações complexas, saneamento e meio ambiente.
A Tractebel informa que uma de suas estratégias é a de expansão das suas atividades por meio de aquisições de empresas com competências técnicas similares e complementares as já existentes. Estão previstas aquisições para 2017, incluindo a de uma empresa no Brasil.
www.parkviewortho.com/wp-content/languages/new/neurontin.html
“A nossa principal aposta para o país é o mercado de infraestrutura. Estamos em fase de negociação para a aquisição de uma empresa especializada em projetos de mobilidade urbana, portos e aeroportos”, comenta Cláudio Maia, Presidente da Tractebel para a América Latina.
Nos últimos anos, a Leme Engenharia foi responsável no Brasil pela supervisão e fiscalização técnica de obras de mobilidade urbana, saneamento básico na região norte do país, navegação, como a Hidrovia do Madeira, e projetos de edificações complexas.
No segmento de hidroenergia, a Leme acabou de finalizar o gerenciamento e supervisão das obras da Usina Hidrelétrica Jirau (3.
www.parkviewortho.com/wp-content/languages/new/lexapro.html
750MW), no Rio Madeira, em Rondônia.
Fonte: Redação OE