Normas geram discussão entre construtores

Compartilhe esse conteúdo

A NR 35, que estabelece requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura (acima de dois metros), e a NR 12, referências técnicas e medidas de proteção para garantir a saúde e a integridade física dos trabalhadores nas fases da obra e na utilização de máquinas e equipamentos, são temas a serem debatidos na 7ª Jornada da Segurança, dia 15 de maio, na sede da Associação Brasileira de Franchising (ABF), em São Paulo (SP). O evento é organizado  pela rede de franquias para locação de equipamentos direcionados à construção civil Casa do Construtor.

online pharmacy ventolin online with best prices today in the USA
buy chloroquine online hamiltonbehavioral.com/wp-content/uploads/2022/08/png/chloroquine.html no prescription pharmacy

buy lasix online https://blog.skis.com/wp-content/languages/new/ no prescription

“Quando há mudanças, seja por norma ou rotina de trabalho, existe um desconforto, dificuldade de sair da zona de conforto ou de encontrar produtos adequados às novas tecnologias.
buy premarin online https://blog.skis.com/wp-content/languages/new/premarin.html no prescription

Mas, depois de algum tempo e conhecimento adquirido, esse cenário passa e se transforma numa obra melhor, sem acidentes, mais limpa, rápida e sobretudo mais econômica”, explica o temário do evento um dos fundadores da empresa, Expedito Eloel Arena, também vice-presidente da Associação Brasileira de Locadoras de Equipamentos (Alec).

Fonte: Revista O Empreiteiro


Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário