Pátios podem ter drenagem com iluminação

Compartilhe esse conteúdo

A Hauraton Brasil anuncia o lançamento nacional de sistema de drenagem superficial de água, com iluminação estética ou sinalizadora, para calçadas, praças, pátios, residências e prédios. Isso foi possível com a inserção de elementos de LED no sistema de canais de drenagem da água, criando definição e contorno nas mais diversas cores e formas.

Com design atraente e de fácil instalação, o sistema reúne uma variedade de canais, grelhas e acessórios. Os elementos de LED são fixados nas grelhas do sistema e podem assumir qualquer cor do sistema RGB. Com a adição de dispositivos de controle, a frequência e a duração da cor podem ser configuradas remotamente para correr por todo o canal de drenagem, o que cria uma visão de infinito da luz.

Os LEDs são pré-instalados nas grelhas e conectados através de um plug numa fonte de alimentação externa, com toda a segurança. Todas as conexões são seladas e à prova d’água, para que nenhuma umidade entre no sistema. E as grelhas, disponíveis em vários modelos, possuem um exclusivo sistema de travamento sem parafusos side-lock.

Fonte: Padrão


Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário