Categorias

23 de janeiro de 2021

Plataforma de informação sobre Infraestrutura, Construção Industrial e Edificações

Bauma 2019: Liebherr desenvolve perfuratriz giratória a bateria

1 min read

Na Bauma 2019, que acontece em Munique, na Alemanha, a Liebherr expõe a LB 16, a primeira perfuratriz rotativa a bateria do mercado. O equipamento é alimentado por tecnologia alternativa de acionamento eletro-hidráulico.

Ao contrário das versões convencionais, a LB 16 não compromete o desempenho e a qualidade. Assim como as típicas máquinas a diesel, a LB 16 pode atingir um diâmetro máximo de perfuração de 1.500 mm e uma profundidade de perfuração de 34,5 m.

A bateria foi projetada para durar todo o dia de trabalho, durante 10 horas, e pode ser carregada com uma tomada convencional (32 A, 63 A). Também é possível recarregar rapidamente, em apenas 7 horas, com uma conexão de 125 A.

A máquina também apresenta um novo conceito de cabine, que fornece uma aparência elegante à LB 45 e tem como objetivo aumentar o conforto do operador.

Isso é obtido por meio de um sistema moderno de ar-condicionado com fluxo de ar aprimorado, um campo de visão otimizado, proteção para redução do ruído e um assento ortopédico do operador com aquecimento e refrigeração integrados. Outros recursos para o operador são um refrigerador opcional para provisões e uma entrada USB para carregar telefones celulares.

[themoneytizer id=24054-16]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *