João Crestana, presidente do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo (Secovi-SP), abre o ciclo de palestras do Fórum Permanente de Debates sobre a Realidade Brasileira 2009, que serão realizadas, pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). O evento está agendado para o próximo dia 12, quinta-feira, às 19h, no auditório Ernesto Igel (Rua Tabapuã, 540 – Itaim Bibi, São Paulo).
A palestra, que tem como tema Perspectivas do setor habitacional, é aberta ao público e será seguida de coquetel.
Crestana fará uma retrospectiva da situação do mercado imobiliário desde 1980 até hoje.
buy diflucan online https://blackmenheal.org/wp-content/themes/Avada/includes/lib/inc/redux/php/diflucan.html no prescription
Um dos pontos principais a serem abordados é a necessidade de o governo estimular as construtoras a aderirem a projetos habitacionais voltados para famílias com renda inferior a cinco salários mínimos, para conter o déficit habitacional desse público, que atualmente está entre 7 e 9 milhões de moradias. Além disso, o palestrante o impacto da crise econômica internacional no mercado imobiliário.
Fonte: Estadão