Na semana passada, a companhia de distribuição de gás natural do estado, Bahiagás, informou que vai investir cerca de R$ 63 milhões no Sul da Bahia. Os investimentos serão aplicados na construção de estações de regulagem e pressão do gás natural comprimido (GNC), assim como gasodutos e sistemas de odorização.
online pharmacy https://www.quantumtechniques.com/wp-content/uploads/2022/07/jpg/zithromax.html no prescription drugstore
Com a iniciativa, o foco da companhia é ampliar o desenvolvimento dos municípios do interior do sul baiano – mais de 45 até o momento – a partir de geração de emprego e renda para as populações dessas cidades.
A estimativa prevê mais de quatro milhões de cidadãos beneficiados com o projeto.
Com a expansão da rede, aliada à construção do gasoduto Sudeste-Nordeste (Gasene), a ser implantado pela Petrobras, a empresa pretende criar uma forma de energia ecologicamente correta e que deve ampliar a competitividade no segmento. Os R$ 63 milhões serão distribuídos ao longo do período que compreende 2009 a2013, tendo início pelas cidades de Itabuna, Eunápolis e Mucuri, na parte de infraestrutura.
online pharmacy https://www.quantumtechniques.com/wp-content/uploads/2022/07/jpg/diflucan.html no prescription drugstore
O município de Itabuna sediará um dos quatro armazenadores do combustível, chamados “citi-gates”, que possuem individualmente capacidade de armazenar 500 milhões de m³/dia.