A maior geradora de energia privada do País, a Tractbel, está diversificando suas fontes, em linha com a tendência global, e já reservou R$ 6 bilhões para novos projetos nos próximos três anos — e não exclui aquisições.
buy grifulvin online https://www.icriindia.com/blog/wp-content/themes/twentyseventeen/inc/new/grifulvin.html no prescription
A empresa entrou em geração distribuída ao adquirir 50% da GD Brasil Energia Solar, que mudou o nome para Engie Solar, aproveitando a designação do grupo controlador da Tractebel. Esta vai absorver ainda os 40% da Engie na hidrelétrica de Jirau (RO), equivalente a 1,5 mil MW, que vem se somar ao parque gerador atual de 7.
044 MW.
O grupo CCR também prevê investir R$ 6 bilhões este ano nos projetos em curso, cuja equação financeira já foi estruturada. A CCR contabiliza a receita do aeroporto de Confins, em Belo Horizonte (MG), e da BR-163/MS.
Ainda em 2016 entrarão em operação plena três empreendimentos — CCR Metrô Bahia, VLT Carioca e ViaRio, no Rio de Janeiro. O grupo deve disputar as próximas rodadas de concessões federal e estadual, como o Arco Rodoviário do Rio de Janeiro, aeroporto de Salvador (BA) e rodovias no Estado de São Paulo.
Fonte: Redação OE