Odebrecht lança novo prêmio

Compartilhe esse conteúdo

A Odebrecht acaba de lançar o Prêmio Odebrecht – Contribuições da Engenharia para o Desenvolvimento Sustentável. Estudantes do curso de graduação em engenharia de todo o Brasil poderão participar do concurso de dissertações que visa estimular a geração de conhecimento sobre temas relacionados à contribuição da engenharia para o desenvolvimento sustentável. O tema este ano é Utilização de Recursos e Materiais na Construção, e os projetos deverão ser desenvolvidos sob a ótica dos três pilares da sustentabilidade: viabilidade econômica, responsabilidade ambiental e inclusão social. Os projetos enviados devem ser inéditos e originais.

As inscrições, através do site www.odebrecht.com/premioodebrecht, começam neste 1º de maio, e o prazo para envio do projeto encerra-se no dia 31 de julho de 2008. Os projetos enviados serão pré-selecionados por uma Comissão Julgadora interna.

online pharmacy cymbalta online with best prices today in the USA

Após essa triagem, a Comissão externa, composta por pessoas de reconhecido saber no tema, irá nomear os vencedores. O resultado do julgamento será divulgado no mesmo site a partir da primeira semana de outubro.

Serão premiadas as cinco melhores dissertações. Os autores, orientadores e as universidades responsáveis por esses projetos receberão R$ 20.

online pharmacy prevacid online with best prices today in the USA

gilbertroaddental.com/wp-content/languages/new/lasix.html

000,00 cada. Também serão concedidas menções honrosas para mais cinco dissertações.

online pharmacy revia online with best prices today in the USA
online pharmacy https://medstaff.englewoodhealth.org/wp-content/languages/new/order/vibramycin.html no prescription

No total, os dez projetos serão publicados em livro comemorativo.

online pharmacy https://www.phamatech.com/wp-content/uploads/2022/10/png/vibramycin.html no prescription

gilbertroaddental.com/wp-content/languages/new/finasteride.html

A empresa informa que, com o Prêmio Odebrecht, espera difundir o tema junto à comunidade acadêmica brasileira e à sociedade, para, dessa forma, investir na nossa maior fonte renovável: o futuro engenheiro.
gilbertroaddental.com/wp-content/languages/new/priligy.html

Fonte: Estadão


Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário