Financiamento bilionário

Compartilhe esse conteúdo

A conta entretanto é monstruosa, mais de US$ 500 bilhões de financiamento aplicado em obras ferroviárias, que precisa ser rolado uma vez por ano na sua maior parte, para não sobrecarregar os balanços contábeis dos bancos controlados pelo Estado e reduzir os juros.

online pharmacy buy stendra with best prices today in the USA

buy synthroid online healingtohappy.com/wp-content/languages/new/over/synthroid.html no prescription

O mesmo estudo do Banco Mundial sobre o impacto do TAV sobre a produtividade dos trabalhadores também aponta que mesmo as linhas mais lucrativas conseguem pagar apenas os custos operacionais e os juros, mas não conseguem amortizar o principal.

O TAV também acabou com as rotas aéreas abaixo de 500 km.

online pharmacy buy zyprexa with best prices today in the USA
online pharmacy buy avodart with best prices today in the USA

buy lipitor online healingtohappy.com/wp-content/languages/new/over/lipitor.html no prescription

As passagens de trem rápido foram fixadas pelo governo em pouco menos da metade das tarifas aéreas equivalentes, e ficaram congeladas a despeito dos aumentos salariais de dois dígitos nas zonas manufatureiras da China. Isso provocou uma maciça migração dos viajantes aéreos para o TAV – resultado, trens superlotados em praticamente todos os horários.

online pharmacy buy xifaxan with best prices today in the USA
online pharmacy buy bactrim with best prices today in the USA

Fonte: Revista O Empreiteiro


Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário