ACIA e Instituto de Formação Tecnológica promovem Curso de Licenciamento Ambiental em Araxá

Compartilhe esse conteúdo

Já estão abertas as inscrições para o Curso de Licenciamento Ambiental, que será realizado em Araxá nos dias 21, 22 e 23 de agosto na ACIA (Associação Comercial, Industrial, de Turismo e Agronegócios de Araxá).
O curso é realizado através de uma parceria entre o Instituto de Formação Tecnológica, Educação a Distância, Ciências e Pesquisas Ltda com o apoio da ACIA.

buy vibramycin online aclsedu.com/wp-content/uploads/2022/08/png/vibramycin.html no prescription pharmacy



O Curso de Licenciamento Ambiental tem como objetivo proporcionar aos participantes conhecimentos e habilidades para desenvolver processo de licenciamento ambiental, identificando impactos ambientais e os principais trâmites do licenciamento, interagindo com todos os atores envolvidos, considerando o cumprimento aos regulamentos legislativos e o respeito ao meio ambiente, atendendo às demandas do empreendedor, órgão ambiental e sociedade.

O evento terá o seguinte Conteúdo Programático: Sistemas Institucionais de Meio Ambiente; Política Nacional de Meio Ambiente; Sistema Nacional de Meio Ambiente; Sistema Estadual de Meio Ambiente; COPAM; CERH; FEAM; EF; IGAM; Etapas; Licença Prévia; Licença de Instalação; Licença de Operação; Licenciamento Preventivo; Licenciamento Corretivo; Atividades Passíveis de Licenciamento; Classificação dos Empreendimentos; Passos para o Licenciamento; Documentação; Validade das Licenças; Condicionantes; Infrações; Penalidades; Revalidação; Autorização Ambiental de Funcionamento. Estudo de Impacto Ambiental; Relatório de Impacto Ambiental; Relatório de Controle Ambiental; Plano de Controle Ambiental; Formulário FCE; Exemplo prático para o correto preenchimento do FCE.

online pharmacy buy prograf online with best prices today in the USA
buy augmentin online aclsedu.com/wp-content/uploads/2022/08/png/augmentin.html no prescription pharmacy



O curso será ministrado pelo Dr. Euclides Antônio Pereira de Lima, Graduado em Engenharia Química pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

online pharmacy buy isofair online with best prices today in the USA



O curso não exige pré-requisitos para sua realização, porém o publico alvo é formado por: Biólogos, Engenheiros Ambientais, Técnicos em Meio Ambiente, Administradores, Técnicos de Segurança no Trabalho, Técnicos em Química, Técnicos em Mineração, Mecânica, Técnicos Agrícola, Gestores de Agronegócios, Agrônomos, Gestores de Meio Ambiente, Turismólogos, Ambientalistas, estudantes de cursos que atuam na área de meio ambiente.

A carga horária é de 24hs, com aulas de 8hs às 18h, respectivamente, sexta, sábado e domingo.

buy fluoxetine online aclsedu.com/wp-content/uploads/2022/08/png/fluoxetine.html no prescription pharmacy

buy flagyl online https://thefreezeclinic.com/wp-content/themes/twentytwentytwo/assets/fonts/inter/new/flagyl.html no prescription



Mais informações podem ser obtidas através dos contatos: Lana -(34)-9108-7644, ou pelos e-mails: lanaflalis@yahoo.com.br; treinamento@inbraforp.com.br.

Fonte: Estadão


Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário