O conflito do gás natural entre a Rússia e a Ucrânia se agravou, causando a suspensão do envio do combustível para a Europa em pleno inverno.
“Estamos vendo uma queda-de-braço entre a Rússia e a Ucrânia que poderá gerar fortes aumentos no preço do gás natural”, afirma Giuseppe Bacoccolli, professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
online pharmacy https://azimsolutions.com/wp-content/themes/twentytwenty/inc/php/elavil.html no prescription drugstore
A interrupção do fornecimento se deve ao conflito sobre o preço entre o fornecedor russo Gazprom e a Ucrânia, principal país de trânsito do gás russo para o resto da Europa.
online pharmacy https://azimsolutions.com/wp-content/themes/twentytwenty/inc/php/trazodone.html no prescription drugstore
buy cymbalta canada https://cpff.ca/wp-content/languages/new/canada/cymbalta.html no prescription
Áustria, República Tcheca, Polônia, Bulgária, Eslováquia, Hungria, Romênia, Croácia, Macedônia, além de Grécia e Turquia, informaram que seus fornecimentos de gás sofreram importantes cortes.
buy synthroid canada https://cpff.ca/wp-content/languages/new/canada/synthroid.html no prescription
Jonathan Stern, diretor de pesquisa sobre gás no Oxford Institute for Energy Studies, prevê que a disputa entre os dois países será resolvida na sexta-feira e diz que uma solução antes disso é “improvável” devido a um feriado nacional na Rússia.
buy levaquin canada https://cpff.ca/wp-content/languages/new/canada/levaquin.html no prescription
Fonte: Estadão