O embaixador disse que Brasil e Austrália estão se conhecendo melhor e que há interesse mútuo em ampliar as relações e as oportunidades bi-laterais. Segundo ele, seu país tem interesse em conhecer as oportunidades de negócios do estado em áreas diversas, como o meio ambiente e a educação.
order priligy online medstaff.englewoodhealth.org/wp-content/languages/new/order/priligy.html no prescription
“Temos grande interesse pela Amazônia, por isso vim conhecer de perto a realidade do Pará”.
order flexeril online medstaff.englewoodhealth.org/wp-content/languages/new/order/flexeril.html no prescription
A Austrália está presente no Pará por meio de investimentos da australiano-inglesa BHP-Billiton, maior companhia de mineração do mundo, que possui participação na Alumar, em Barcarena, e na Mineração Rio do Norte, em Trombetas, no oeste, e da Reinarda Mineração, que opera uma mina de outro no município de Floresta do Araguaia, no sudeste paraense.
A governadora Ana Júlia Carepa disse que o Pará tem interesse em firmar parcerias e cooperação que venham sem estereótipos e que não queiram condenar a região à pobreza. “Temos consciência da importância da floresta para a regulação do clima do planeta e aqui no Pará instituímos uma dinâmica econômica para fortalecer a atividade florestal sem a necessidade de se derrubar a floresta”, acrescentou a governadora, citando programas como “Um Bilhão de Árvores para a Amazônia”, que já licenciou uma área de aproximadamente 90 mil hectares com plantio de 80 milhões de mudas.
Investimentos -A governadora apresentou ao embaixador os diversos investimentos em infra-estrutura em andamento no Pará, como as eclusa de Tucuruí, a pavimentação das BR-163 e BR-320, a construção de portos, a recuperação de rodovias, a revitalização dos Distritos Industriais, que vão tornar o Pará mais competitivo.
“Nosso desafio agora é verticalizar a produção.
https://primeraeyecare.com/wp-content/themes/consultstreet/inc/customizer/custom/diflucan.html
Queremos agregar valor aos nossos produtos naturais”, disse, referindo-se à política de fomento do governo voltada para o beneficiamento da madeira, do minério, da carne, das frutas, do pescado e outros.
order fluoxetine online medstaff.englewoodhealth.org/wp-content/languages/new/order/fluoxetine.html no prescription
Ela citou como exemplo desse esforço a implantação da siderúrgica da Vale, que será construída em Marabá. “Tudo que vier acrescido de inovação, tecnologia e ênfase na verticalização, terá o apoio do nosso governo”, assegurou Ana Júlia Carepa, citando o programa de incentivos econômico e financeiro em vigor no estado.
https://primeraeyecare.com/wp-content/themes/consultstreet/inc/customizer/custom/zovirax.html
Fonte: Estadão