Categorias

28 de janeiro de 2021

Plataforma de informação sobre Infraestrutura, Construção Industrial e Edificações

Codesp coloca antigo batelão à venda

1 min read
<p> A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), que administra o Porto de Santos, realizará, dia 1 de fevereiro, leilão público para venda de lotes de bens e materiais. São nove lotes no total, que estarão liberados para visitação entr

A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), que administra o Porto de Santos, realizará, dia 1 de fevereiro, leilão público para venda de lotes de bens e materiais. São nove lotes no total, que estarão liberados para visitação entre 21 e 31 de janeiro.

O batelão Japuí, de 42,70 m de comprimento, compõe o lote 1. Os demais lotes são formados por sucata, principalmente, do tipo mista ferrosa de antigos guindastes, mas também de borracha, fibra de vidro, dormentes, alumínio e aço-carbono.

Segundo a Codesp, os lances poderão ser feitos tanto remota (pela internet) quanto presencialmente. Os materiais serão vendidos no estado em que se encontram a quem oferecer o maior lance, reservado à Codesp o direito de não liberar a venda dos bens que não alcançarem os preços mínimos. As despesas de remoção dos bens adquiridos são de responsabilidade do arrematante.

Os horários do leilão e de visitação, condições de aquisição, pagamento, retirada de material, descrição detalhada dos lotes e mais informações estão disponíveis no site www.portodesantos.com.br, no item “leilões”, e, também, no site www.sodresantoro.com.br, do leiloeiro.

O batelão Japuí, embarcação de carga que vai a leilão

Fonte: Padrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *