Investir em capacitação técnica

É de conhecimento geral que o Brasil vem atravessando um período de extrema dificuldade. Crise econômica. Recessão. Escassez de investimentos. Desemprego. Não obstante, estes fatores atingiram o mercado de  infraestrutura em seu âmago.

Empresas que atuam neste segmento da economia tiveram que se adequar à nova realidade. Enxugaram seus quadros. Reduziram seus custos. Se reinventaram. Muitas se viram forçadas a encerrar as suas atividades.

Nestes momentos de incerteza buscamos nos socorrer naqueles antigos ensinamentos, que dizem que é justamente nos períodos de crise que o ser humano se supera e, por meios criativos, encontra a solução para os seus problemas.

É justamente este espírito que tem levado a Engefoto adiante. Buscamos caminhos alternativos, novas tecnologias e novos nichos de mercado. Continuamos investindo em capacitação técnica. Jamais pensamos em desistir.

Espera-se que um novo ciclo de prosperidade esteja se avizinhando. Olhando para trás, vemos quantos desafios foram superados. E quão bem estamos preparados para os que ainda estão por vir.

*Daniel A. Martins Pereira, engenheiro e gerente de Desenvolvimento de Negócios da Engefoto

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *