Categorias

17 de abril de 2021

Portal de informação sobre Infraestrutura, Construção Industrial e Edificações

Novacap contrata 3 hospitais de campanha com UTI

2 min read

Foi realizada no dia 22, pela Novacap, o Pregão Eletrônico Simplificado Nº 003/2021 para contratação emergencial de empresa especializada para locação e montagem de estrutura de três Hospitais de Campanha.

Os espaços contarão com 100 Leitos de UTI cada, na modalidade de suporte ventilatório pulmonar, específicos para pacientes com COVID-19, e serão geridos pela Secretaria de Saúde. A pasta também é a responsável pela contratação dos equipamentos hospitalares e da gestão de pessoas.

As empresas vencedoras terão 20 dias corridos, a contar da data de assinatura dos contratos, para executar a montagem das estruturas, são elas: DMDL Montagens de Standes LTDA que apresentou valor de R$: 6.597.500,00 – para cada um dos lotes – e ficará responsável pela montagem das estruturas dos hospitais da Área Central e Ceilândia e a Paleta Engenharia e Construções LTDA, que apresentou valor de R$: 6.875.000,00 para o lote 2 e montará o hospital do Gama.

A contratação prevê custos com a locação, montagem, manutenção e desmontagem das estruturas e execução das instalações prediais dos Hospitais que serão instalados nas seguintes regiões: Centro Brasília – Dentro do autódromo; Gama – Complexo Esportivo e Ceilândia – Escola Parque Anísio Teixeira.

“A realização desse certame nos traz muito orgulho porque executamos com responsabilidade, dedicação, transparência e legalidade essa missão que o governador Ibaneis Rocha confiou à Novacap. Uma missão voltada, exclusivamente, a salvar vidas ameaçadas pela Covid-19”, destacou o presidente da Novacap, Fernando Leite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *