Operador logístico inaugura armazém de carga geral em SC

A Asia Shipping inaugurou novo armazém de carga geral em Santa Catarina. Situado na região de Itajaí, o armazém fica às margens da Rodovia Jorge Lacerda, conta com 2 mil m² e terá suporte operacional da APM Terminal. O novo espaço de armazenagem conta com maquinário para movimentação de carga e mais oito salas comerciais.

“O novo armazém nos permite atender toda cadeia logística e oferecer aos clientes, efetivamente, uma logística integrada,door to door”, disse Ricardo Tavares, diretor de contract logistics da Asia Shipping. Com o novo armazém, a empresa passa a incluir a distribuição, com uso do departamento rodoviário, como mais um dos serviços disponíveis aos clientes.

A Asia Shipping começou com transporte marítimo entre o Brasil e a China. Hoje, oferece diversas soluções logísticas, usando os mais variados modais de transporte, com atuação também na Índia, Coreia do Sul, Taiwan, Vietnã. Estados Unidos (Miami), Equador e Chile.

Além de armazenagem, a empresa brasileira oferece operações de agenciamento marítimo e aéreo para cargas de importação e exportação, armazenagem, desembaraço aduaneiro e serviço especializado em cargas de projeto e transporte doméstico (rodoviário e cabotagem).

Fonte: Redação OE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *