Intervenção abrange também mobilidade, acessibilidade, sinalização viária e manejo de águas pluviais.
Licitação da Prefeitura de Campo Grande aberta, prevê pavimentação, mobilidade, acessibilidade, sinalização viária e manejo de águas pluviais por R$ 6.045.579,53. A obra é prevista para o setor Imbirussú/Segredo, Sírio Libanês e Vila Lídia, região norte da cidade.
Segundo o memorial descritivo, a intervenção, cujos recursos são previstos no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) 2, é na região norte e tem acesso pela Avenida Euller de Azevedo. Já o Complexo Sírio Libanês abrange o Residencial Sírio Libanês I e II, Jardim das Virtudes e Jardim Beija-Flor. Estas regiões estão na margem esquerda da avenida, para quem segue sentido Rochedo.
Complexo chamado Vila Lídia divide-se, segundo o documento do município, em duas partes, das quais uma delas está entre as avenidas Mascarenhas de Morais, Presidente Ernesto Geisel, Rua do Seminário e Avenida Euler de Azevedo. A segunda parte está situada no Jardim Oracília e tem cinco ruas.
As propostas foram abertas em 8 de janeiro, a partir das 8 horas, no Paço Municipal, localizado na Avenida Afonso Pena, 3.297.