Prefeito de Dourados, MS, anuncia pacote de obras

O prefeito de Dourados Ari Artuzi(PDT) anuncia nesta segunda-feira (13), um pacote de investimentos para o município. São R$ 150 milhões em obras, viabilizados em parceria com os Governos Federal, Estadual e Municipal, além do apoio dos senadores, deputados estaduais e federais.
A divulgação do pacote faz parte das comemorações dos cem dias de administração. Segundo o prefeito, estes investimentos representam uma série de ações desenvolvidas para fazer Dourados avançar.

Investimentos em Obras, Saúde, Educação, Moradia, Infraestrutura e Assistência Social. “Não quero cair no erro de administradores que tentam assumir a paternidade de todas as obras. Estes recursos são o resultado de esforços da Prefeitura de Dourados com a Câmara de Vereadores, Assembléia Legislativa, o Governo do Estado e a bancada Federal de Mato Grosso do Sul”, destacou.

O prefeito lembrou ainda que dentro deste orçamento, há recursos que já tinham sido solicitados em 2008, mas que ainda não tinham sido liberados. “Em nossas viagens à Brasília, além de enviar projetos, visitamos também os ministérios para pedir a liberação de projetos pendentes”, explicou Artuzi. “O emprenho de deputados federais e senadores foi fundamental para tantos investimentos em Dourados”, finalizou.

As comemorações dos cem dias tiveram início com a realização de duas missas e também da abertura oficial da 6ª Festa do Peixe, que registrou este ano público recorde e o maior volume de venda de peixes vivos da história do evento.

Nesta segunda-feira, prossegue a programação dos cem dias com uma solenidade no Anfiteatro do Centro Administrativo Municipal (CAM).
Na ocasião será exibido um vídeo documentário com as ações da administração municipal em todos os setores nestes primeiros meses de administração, um breve ato religioso ecumênico e em seguida a divulgação do pacote de obras para 2009.

Já confirmaram presença todos os vereadores, empresários do município e autoridades de Mato Grosso do Sul como o deputado e presidente estadual do (PDT) Ary Rigo, senador Delcídio do Amaral (PT) e os deputados federais, Vander Loubet (PT), Dagoberto Nogueira (PDT) e Geraldo Resende (PMDB).

A solenidade será aberta ao público, assim que forem assinadas as ordens de serviço para as obras e os convênios, o prefeito Ari Artuzi, acompanhado da comitiva que vem especialmente para as comemorações dos cem dias, irá seguir um cronograma de visitas á obras e inaugurações.

Fonte: Estadão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *